Tudo que interessa uma mulher

Reconstrutor Alfaparf

Depois de muuuuuito tempo resolvi voltar com o blog pois esta semana resolvi pesquisar sobre uma ampola de fortalecimento que comprei e não achei grandes coisa a respeito, a ampola é essa ai, da Alfaparf.

Bom usei, e realmente meu cabelo ficou muito macio, mas quanto ao fortalecimento é algo que só pode ser dito com mais tempo. O produto  é pra ser usado quinzenalmente, e assim farei, já que meu cabelo esta terrivelmente maltratado, quebradiço,… to quase careca lol…

Bom, fiz tudo como manda o fabricante: Após lavar, aplicar sobre os cabelos em mechas. Massagear por 5 minutos. Emulsionar com água e enxaguar, após isso, aplique seu condicionador ou mascara como de costume.  E também pode ser misturado a mascaras capilares. Eu usei puro mesmo e deu certo. Deixei secar naturalmente de agora sim posso dizer ficou perfeito, o cabelo esta com um brilho lindo, ta super macio e leve.

 

Aprovadissimo…

Bom acho que agora que voltei vou fazer mais posts sobre os produtos que tenho usado para recuperar meu cabelo…

 

Deixe uma Resposta

