Tudo que interessa uma mulher

Make com cílios postiços

Ontem fui as compras e acabei comprando cílios postiços, e como nunca havia usado um, não que eu tenha colocado, achei interessante procurar um vídeo que me ajudasse, ai achei interessante postar aqui.

Esse video é do blog Eu capricho e eu achei perfeito para quem nunca usou cillios postiços, tudo muito bem e explicadinho.

Da uma olhada…

Perfeito não?

Vou tentar hoje a noite e ai posto aqui uma fotinho…

 

Kisses

Deixe uma Resposta

