Tudo que interessa uma mulher

The first one

Olá! Eu sou Juliana (Kjusinha), esse não é  meu primeiro blog mas é o que quero levar a sério. Aqui quero falar de tudo um pouco, coisas pelo qual me interesso, assim como moda, make ups, decoração, etc.

E como é pra falar de algo interessante vou começar falando sobre o Tight Lacing. Ando preparando minha cabeça e meu bolço para começar essa pratica, ando muuuuuiiito fora de forma e a dois dias decidi, definitivamente, que vou voltar ao que era antes ou melhor, e o tight lacing, pra quem não conhece,  é uma pratica de usar corset por longos períodos com o intuito de afinar a silhueta.

Mas não é tão simples, um corset custa caro e é óbvio que tem que ter mais de um já que tem que usar pelo máximo de tempo possível.

Fico babando o site da Madame Sher tem cada corset lindo da vontade de comprar todos.

Querendo saber mais é só visitar:

http://tightlacing.blogspot.com/

http://www.madamesher.com/pt/

Bom, espero que a leitura do blog seja agradavel e divertida, tendo alguma sugestão é só escrever.

 

Kisses

Deixe uma Resposta

